Usando Fio dental de Forma Segura

No comments yet

usando-fio-dental-de-forma-segura

Para as mulheres que não abre mão da calcinha fio dental, temos um post especialmente para você com alguns cuidados na hora de usar essa peça íntima.

Troque sua calcinha fio dental diariamente.

Um dos problemas que às vezes ocorre com o uso de fio dental é que elas podem espalhar bactérias mais rapidamente do que uma calcinha comum, o que pode causar infecções. Como o fio dental toca o ânus e a vulva, as bactérias podem viajar mais facilmente entre os dois, principalmente quando o seu fio dental fica se movendo durante o dia. Isso não é um problema para a maioria das mulheres, mas se você tiver fungos ou infecções bacterianas com frequência, você pode precisar trocar de calcinha mais frequentemente.

  • Escolher uma calcinha fio dental maior do que você normalmente usa pode melhorar tanto o conforto quando a higiene da sua calcinha.
  • Calcinhas fio dental de algodão podem lhe prevenir contra a propagação de bactérias mais do que os outros tipos de tecido, então se você tiver com medo de ter uma infecção, tente usar um algodão fino.

Evite usar fio dental todos os dias.

Pelo mesmo motivo pelo qual você deve trocar sua calcinha fio dental regularmente, você deve evitar usá-las todos os dias. Bactérias podem viajar facilmente pelo tecido da calcinha, o que significa que usar uma todos os dias pode lhe deixar mais suscetível a infecções. Tente usar fio dental apenas durante o dia ou em momentos em que você precisa de uma peça fashion. Use uma calcinha regular à noite, quando se exercitar e quando você usar calças pesadas ou outras partes de baixo que não mostram a marca da calcinha.

Evite usar calcinha fio dental quando estiver doente.

Se você decidiu que o fio dental é a melhor pedida para o seu dia a dia, não jogue fora as suas outras calcinhas ainda! Quando você estiver doente, tipicamente com diarreia ou intoxicação alimentar, você não deve usar fio dental. Ele pode espalhar germes e resíduos fecais (definitivamente não é legal), e pode ficar um pouco desconfortável quando essas partes do seu corpo estiverem um pouco sensíveis. Você deve evitar fio dental quando estiver menstruada também, pois o sangue pode se espalhar mais facilmente em um fio dental do que em uma parte de baixo de um biquíni.

  • Embora ninguém goste de considerar isso uma opção, um fio dental não oferece muita proteção quando a menstruação vazar.

Evite espalhar germes em um fio dental limpando-se da forma certa.

É verdade, ninguém gosta de falar sobre os rituais de limpeza do banheiro. Mas se você estiver usando um fio dental, você pode aumentar bastante sua chance de infecção por bactérias limpando-se da forma errada! Limpe o seu bumbum da parte da frente para a parte de trás; isso levará qualquer bactéria ou resíduo fecal para longe da sua vulva, onde pode infectar. Algumas pessoas preferem se limpar com um lenço umedecido em vez de usar papel higiênico, mas isso não é necessário. E ainda mais importante – certifique-se de que você está limpa! Você provavelmente ficará desconfortável se não se limpar bem o suficiente e depois colocar o fio dental.

  • Calcinhas no estilo fio dental são boas para se usar com calças e vestidos colados, porque não deixam marcas. Bumbuns com a marca de calcinha são deselegantes.
  • Não compre modelos muito apertados, pois podem ser desconfortáveis para seu bumbum e sua área genital.

como usar calcinha fio dental – moda intima – loja de lingerie online – conjunto de lingerie – calcinha – sutia – loja de lingerie – 

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *