TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso precise efetuar a trocar de um produto, estaremos disponíveis a sanar todas as suas dúvidas. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto,  só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da donaintima.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS o uso (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela donaintima.com.br têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

Caso tenha dúvidas, entre em contato.

Fone: +55 (18) 98818-0025 – WhatsApp

E-mail: contato@donaintima.com.br

Teremos o maior prazer em atendê-los.