Tipos de alças de sutiã

No comments yet

tipos-de-alcas-de-sutia

Quando você vai comprar um sutiã, consegue prestar atenção ao tipo/modelo da alça? Parece besteira, mas pode fazer muita diferença no conforto e beleza na hora de usar essa peça íntima.

Então, a equipe Dona Íntima, preparou esse post especialmente pra você que quer conhecer os tipos de alça de sutiã disponíveis no mercado.

Tipos de alças de sutiã

 Fina

tipos-de-alcas-de-sutia

Vai usar com uma regatinha? Essa alça, que tem entre 5 mm e 10 mm, não oferece suporte reforçado, porém é a opção mais discreta para quem tem seios pequenos a médios.

 

Padrão

tipos-de-alcas-de-sutia2É a mais fácil de encontrar, já que consegue acompanhar com harmonia grande parte dos modelos de taça. Tem entre 10 mm e 13 mm e funciona para qualquer tamanho de seio, desde que não precise de alta sustentação.

Grossa

tipos-de-alcas-de-sutia3Muito comum em sutiã plus size, varia entre 14 mm e 25 mm. Ela oferece o maior suporte para seios fartos ou flácidos, já que ajuda a distribuir o peso deles nos ombros.

Acolchoada

tipos-de-alcas-de-sutia4

Se você tem seios pesados, essa é a sua alça. Ela une conforto a alta sustentação, já que distribui o peso dos seios nos ombros sem machucá-los. Larga e com tecido reforçado, conta com espuma interna e pode ser enfeitada com renda ou fitas.

Em y

tipos-de-alcas-de-sutia5Tem esse nome pelo formato nas costas igual ao da letra e oferece conforto e sustentação mediana, sendo indicada para seios mais leves. É a melhor opção para ser usada com regatas estilo nadador ou com as mangas mais cavadas sem aparecer.

Nadador

tipos-de-alcas-de-sutia6Confortável e com boa sustentação, tem um tecido que fica na região central das costas. É uma ótima opção para ser usada com regatas nadador ou em atividades que exijam movimento de braços, já que deixa os ombros livres. Se tiver tecido estampado ou renda, também pode ficar à mostra, dando um toque a mais no visual.

Em x

tipos-de-alcas-de-sutia7

Normalmente é feita a partir de alças removíveis, ou seja, pode ser tanto uma alça padrão quanto no formato cruzado. Versátil, oferece conforto e liberdade aos ombros, com boa sustentação de seios.

 

E aí? Gostaram? Deixe seu comentário. Caso queira saber sobre algum assunto específico, deixe sua solicitação nos comentários ou entre em contato em nosso e-mail contato@donaintima.com.br

Equipe Dona Íntima


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *