Quais erros não cometer com a lingerie no trabalho

No comments yet

Quais erros não cometer com a lingerie no trabalho dona intima loja de lingerie

Sabe aquela roupa linda que precisamos usar para o trabalho? Seja uma reunião ou para atender um cliente, precisamos estar impecáveis não é mesmo? E para que o look esteja lindo, não podemos deixar de lado os cuidados em qual lingerie usar.

Então, separamos algumas dicas de como usar a lingerie correta no trabalho.

1 – Use calcinha que não marque a roupa.

Se tem uma coisa deselegante, é uma calcinha que marca a roupa, calças e saias sociais geralmente tem tecidos mais leves, por isso, abuse das calcinhas com corte fio a laser.

 

2 – Usar sutiã aparecendo.

Quase que um pecado capital, usar sutiã aparecendo é muito, muito feio. Cuide bem para esse erro não aconteça. Sutiã aparecendo, só quanto for um Strapp Bra, ou uma renda que é indicada para aparecer, mas para isso é necessário que o look combine com a peça.

 

3 – Calcinha apertada.

Sim! A calcinha apertada é um erro comum, além disso marca a roupa e fica super desconfortável. Use lingeries no seu tamanho certo. Uma lingerie muito apertada pode comprometer a roupa de cima.

 

4 – Deixar a lingerie aparecer por baixo da  transparência.

Esse erro é um dos mais comuns, mas nem por isso podemos deixar de falar sobre. É preciso muito cuidado para usar a transparência no trabalho, por ser um ambiente formal, mas se você quer mesmo usar uma blusa mais transparente, opte por  uma lingerie que seja totalmente discreta.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *