Lingeries que marcam o corpo

No comments yet

lingeries-que-marcam-o-corpo

Sabe que na hora de escolher a lingerie certa, é preciso evar em consideração algumas questões, uma delas é se a roupa íntima vai marcar o corpo.

O mercado da moda íntima, oferece os mais variados modelos de lingerie e em vários tecidos, é necessário escolher o modelo que mais se encaixa em seu corpo, ficando assim mais sensual e elegante.

Sutiãs ou calcinhas apertadas marcam as roupas e te deixa deselegante, uma vez que, além do desconforto, farão com que as temidas gordurinhas se tornem sobressalentes e aparentes sobre a vestimenta.

Roupas íntimas que comprimem o corpo jamais criarão um efeito bonito de seios volumosos ou bumbum mais redondinho, mas em contra partida, fazer com que a gordura localizada no abdome, cintura ou costas fiquem notáveis.

Da mesma forma, modelos de lingeries como calcinhas tanga ou de lateral muito estreita, não são as mais indicadas para quem deseja disfarçar o quadril mais avantajado.

É preciso escolher cada um dos sutiãs e calcinhas a dedo, pois, eles são parte complementar da produção, principalmente se a roupa a ser usada será para uma ocasião especial, bem como, aquelas que possuem tecido fino ou recorte mais justo.

Preste atenção sobre qual peça que é a ideal para você, vale apostar nos modelos de lingeries diferenciados que, não só se adaptam ao corpo sem apertar ou marcar, mas que proporcionam um belo delinear da silhueta.

Pode-se hoje encontrar facilmente diferentes modelos de lingeries para diferentes corpos e, ao escolher a perfeita para o seu, além de proporcionar um desenho as curvas femininas de maneira elegante e, também valorizar o look, conforto será questão garantida.

lingerie que marca o corpo – como usar lingerie – loja de lingerie – calcinha – sutia – moda intima – roupa intima – dona intima – como comprar lingerie – lingerie – 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *